SLMANDIC abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina

SLMANDIC abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Docente para duas vagas no curso de graduação de Medicina, nas áreas de Clínica Médica e Ginecologia e Obstetrícia. Ambas as vagas são para o Hospital de Santa Bárbara D’Oeste. A titulação mínima requerida é a de especialista.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 08 de março de 2019, em nosso site. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, localizar  “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2019.1”.

O candidato deverá fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para o e-mail recrutamento.professor@slmandic.edu.br. Também é possível entregar a documentação pessoalmente, dentro do prazo previsto, na sede da SLMANDIC, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua José Rocha Junqueira, 13, Ponte Preta, Campinas/SP. É preciso escrever no envelope: “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2019.1.

O processo de seleção terá as etapas: análise do Curriculum Vitae, prova didática, apresentação de 15 minutos de aula expositiva e entrevista.

A entrega do Curriculum Vitae e a prova didática acontecerão no dia 14 de março de 2019, às 9h, no Bloco K da Faculdade. A entrevista será também no dia 14 de março de 2019, logo após a prova didática, no mesmo local.

O resultado final do processo seletivo será enviado individualmente para cada candidato, no dia 18 de março de 2019.

Para informações completas, acesse o EDITAL.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X