SLMANDIC abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina

SLMANDIC abre Processo Seletivo para Docentes de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Docente para duas vagas no curso de graduação de Medicina, nas áreas de Clínica Médica e Ginecologia e Obstetrícia. Ambas as vagas são para o Hospital de Santa Bárbara D’Oeste. A titulação mínima requerida é a de especialista.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 08 de março de 2019, em nosso site. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, localizar  “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2019.1”.

O candidato deverá fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para o e-mail recrutamento.professor@slmandic.edu.br. Também é possível entregar a documentação pessoalmente, dentro do prazo previsto, na sede da SLMANDIC, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua José Rocha Junqueira, 13, Ponte Preta, Campinas/SP. É preciso escrever no envelope: “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2019.1.

O processo de seleção terá as etapas: análise do Curriculum Vitae, prova didática, apresentação de 15 minutos de aula expositiva e entrevista.

A entrega do Curriculum Vitae e a prova didática acontecerão no dia 14 de março de 2019, às 9h, no Bloco K da Faculdade. A entrevista será também no dia 14 de março de 2019, logo após a prova didática, no mesmo local.

O resultado final do processo seletivo será enviado individualmente para cada candidato, no dia 18 de março de 2019.

Para informações completas, acesse o EDITAL.

2 Comentários
  • MARCO ANTONIO BORGES DAS NEVES
    Publicado às 23:48h, 04 abril Responder

    Vocês teriam interesse em professor para Medicina do Trabalho e Medicina Legal e Perícias Médicas?
    Possuo título de especialista em ambas as áreas, e dois livros publicados pela editora LTR, em 2011 e 2018 respectivamente, havendo um terceiro em fase de preparação, provavelmente para pulicação em 2020.
    Nome: Marco Antonio Borges das Neves
    CRM: 90.989
    Graduação: 1997 – Universidade São Fancisco, Bragança Paulista
    Especialização: Medicina Preventiva e Social com Concentração em Medicina do trabalho, conclusão em 2002, pela Unicamp.
    Títulos de Especialista :
    1- Medicina do Trabalho : Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ANAMT) / Associação Médica Brasileira (AMB), 2004. Registro na AMB Nº : 122.660
    2- Medicina Legal e Perícias Médicas: Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas (ANMLPM) / Associação Médica Brasileira (AMB), 2012. Registro na AMB Nº: 131.595
    Publicações:
    1- As Doenças Ocupacionais e as Doenças Relacionadas ao Trabalho – As diferenças conceituais existentes e suas implicações na determinação pericial do Nexo Causal, do Nexo Técnico epidemiológico (NTEP) e da Concausalidade”. Editora LTR, são paulo, 2011
    2- Saúde e Segurança do Trabalho no eSocial – Editora LTR, São Paulo, 2018

    Pretensão: Organizar e coordenar a Disciplina de Medicina do Trabalho, Medicina Legal e Perícias Médicas para os cursos de graduação, assim como Organizar e coordenar cursos de Pós-Graduação nessas especialidades. Propor, coordenar e colaborar com trabalhos científicos para publicações relacionadas a essas especialidades em revistas indexadas

    • Silvia Balbo
      Publicado às 13:42h, 16 abril Responder

      Prezado Dr. Marco Antonio,

      A SLMANDIC abre processo seletivo de docentes. As informações são disponibilizadas no site. NO momento, não há edital aberto.

Deixe um comentário

X