Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)

Núcleo de Inovação tecnológica da Faculdade São Leopoldo Mandic

O Núcleo de Inovação tecnológica da Faculdade São Leopoldo Mandic (NIT/SLMANDIC) tem como principal atribuição incentivar inovação e o intercâmbio empresa/escola nos cursos de pós-graduação.

O NIT é composto por profissionais de diferentes áreas de atuação, o que inclui docentes, advogados, empresários e profissionais de comunicação para direcionar os alunos, orientadores e coordenadores de curso no desenvolvimento de patentes, softwares, aplicativos e demais tecnologias. Assim como na colaboração em projetos para desenvolvimento e aprimoramento de produtos solicitados por empresas da área de saúde.

Membros do NIT

• Prof. Aguinaldo Silva Garcez Segundo (aguinaldo.garcez@slmandic.edu.br)
  • Prof. Marcelo Sperandio (marcelo.sperandio@slmandic.edu.br)
  • Prof. Ademir Franco do Rosario Junior (ademir.junior@slmandic.edu.br)
  • Secretária Wellyda Costa (wellyda.costa@slmandic.edu.br)

O NIT se reúne mensalmente, na ultima quarta-feira do mês para avaliar os trabalhos e que devem ser submetidos no prazo máximo de uma semana antes de cada reunião para serem avaliados no período.